/Sinalizações semafóricas são recuperadas após apresentarem problemas, em Santarém

Sinalizações semafóricas são recuperadas após apresentarem problemas, em Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que por conta de oscilações de energia ocorridas durante as chuvas que caíram em Santarém no ultimo final de semana houve apagão e queima de semáforos.

Em média oito sinalizações semafóricas apresentaram problemas, destes, apenas dois localizados na Avenida Borges Leal com Travessa Frei Ambrósio e na Avenida Sergio Henn com Frei Vicente ainda não foram solucionados.

“Durante o final de semana a equipe de manutenção da SMT trabalhou na recuperação dos equipamentos. Nós estamos fazendo planejamento de trabalho para que possamos dar a resposta no tempo mais hábil possível e assim evitar transtornos no trânsito”, explicou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.

A SMT ressalta que as pessoas devem ter a atenção redobrada quando a sinalização estiver apagada e que possam informar através do 190 para que a equipe de manutenção da secretaria se desloque ao local para fazer a manutenção do mesmo.

 

Agência Santarém

Compartilhar