/Secretaria Municipal de Trânsito realiza inversão de ruas no bairro da Prainha, em Santarém

Secretaria Municipal de Trânsito realiza inversão de ruas no bairro da Prainha, em Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realiza a inversão de duas ruas no bairro Prainha. As inversões dão seguimento ao projeto binário desenvolvido pela SMT.

  • Na próxima segunda-feira (21) a Avenida Rosa Passos passará a ter apenas sentido único com o trafego de veículos no sentido bairro-centro entre as Avenidas Mendonça Furtado e Elinaldo Barbosa.
  • Já a Travessa Professor José Agostinho passará pela mudança no dia 11 de setembro, se tornando também mão única entre as Avenidas Mendonça Furtado e Elinaldo Barbosa, com sentido de trafego de veículos centro-bairro.

Por conta da mudança no sentido de trafego na Avenida Rosa Passos, a linha de ônibus Floresta Prainha terá um ajuste operacional em sua circulação, passando a operar a partir da Avenida Mendonça Furtado pela Travessa Professor José Agostinho, Avenida Elinaldo Barbosa, depois seguindo itinerário normal.

A Divisão de Educação para Trânsito da SMT deve realizar ações, com distribuição de panfletos e orientação aos pedestres e motoristas sobre as mudanças. Os proprietários de estabelecimentos comerciais ao longo das duas vias serão comunicados oficialmente e deverão se adequar às mudanças.

Os agentes de trânsito permanecerão na Avenida Rosa Passos e posteriormente na Travessa Professor José Agostinho orientando os condutores com relação às mudanças.

 

SMT/Prefeitura

Compartilhar