Secretaria de Trânsito irá mudar o sentido de duas ruas na área central de Santarém

Assumindo o compromisso de reordenar o trânsito santareno para que haja melhoria no fluxo das vias de grande movimento da área central de nosso município a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) realizará a partir da próxima quarta-feira (12) a inversão de duas ruas do centro comercial. Passarão por mudanças a Travessa 15 de Novembro e Travessa 15 de Agosto.

Cruzamento da Rui Barbosa com 15 de Novembro.

A Travessa 15 de Novembro que atualmente tem seu sentindo de trafego centro-bairro, terá o fluxo invertido, onde o trânsito de veículos será a partir da Avenida São Sebastião, sentido bairro-centro em direção à Avenida Tapajós.Cruzamento da Rui Barbosa com 15 de Agosto. 

Já na Travessa 15 de Agosto, o trânsito de veículos na via seguirá no sentido centro bairro, da Avenida Tapajós a Avenida São Sebastião. Por conta da mudança no sentido de trafego, a sinalização semafórica que havia sido desativada, voltará a funcionar no cruzamento da Travessa 15 de Agosto com a Avenida São Sebastião.

A colocação das sinalizações começará a partir de terça-feira (11) até a quarta-feira (12), dia em que passará a valer a mudança nas duas vias.

A Divisão de Educação para Trânsito da SMT deve realizar ações, com distribuição de panfletos e orientação aos pedestres e motoristas sobre as mudanças. Os proprietários de estabelecimentos comerciais serão comunicados oficialmente e deverão se adequar às mudanças.

 

SMT/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *