/SANTARÉM: Prefeitura abre licitação para concessão de espaços públicos em mercados

SANTARÉM: Prefeitura abre licitação para concessão de espaços públicos em mercados

A Prefeitura de Santarém, no Oeste do Pará, abriu concorrência pública para concessão de 76 espaços públicos, localizados em mercados municipais. O edital do processo está nesse link.

Leia abaixo o objeto da concorrência pública.

OUTORGA DE CONCESSÃO DE USO À TÍTULO ONEROSO, MEDIANTE PAGAMENTO MENSAL PARA EXPLORAÇÃO ECONÔMICA DE 76 (SETENTA E SEIS) ESPAÇOS PÚBLICOS LOCALIZADOS EM MERCADOS MUNICIPAIS, NO MUNICÍPIO DE SANTARÉM.

A Prefeitura Municipal de Santarém – Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca – SEMAP, estabelecida na cidade de Santarém, Estado do Pará, na Avenida Marechal Rondon, 873, Prainha, – Cep: 68.005-120 – Fone (093) 3522-1383, através da Comissão Especial de Licitação, designada pela Portaria Nº036/2019-SEMAP, de 10 de outubro de 2019, torna público para conhecimento de todos os interessados que fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA do tipo MAIOR OFERTA, às 09h30min do dia 09 de dezembro de 2019, no Auditório do Centro de Informações Ambientais CIAM, sito à Rua Adriano Pimentel, 296, bairro Centro, entre Rua Inácio Correa e Avenida São Sebastião, conforme descrito neste Edital e seus anexos.

Compartilhar