/SANTARÉM: Prefeito Nélio Aguiar declara apoio ao movimento ‘Basta Celpa’

SANTARÉM: Prefeito Nélio Aguiar declara apoio ao movimento ‘Basta Celpa’

 

O prefeito Nélio Aguiar participou de uma reunião com lideranças do movimento denominado “Basta Celpa”, nesta segunda-feira, 26. O gestor manifestou apoio da Prefeitura Municipal às demandas questionadas pelo movimento junto à empresa concessionária.

Na oportunidade, Nélio Aguiar sugeriu a criação de uma comissão permanente de luta e a construção de uma pauta de reivindicações. “As demandas reivindicadas devem ser listadas e devidamente fundamentadas para dar força aos questionamentos e rapidez nas soluções. Temos que fugir dessa realidade de produzir energia barata e pagar por uma das energias mais cara do país”, disse Aguiar.

Nélio Aguiar colocou ainda como contribuição a construção de agenda de ações junto ao Governo do Estado, Assembleia Legislativa do Estado (Alepa), Câmara Federal, Senado Federal, Aneel e Celpa. “Assumi compromisso de reformular a Lei da CIP (Contribuição Iluminação Pública), que garanta o serviço de iluminação pública, com manutenção e ampliação do serviço. Existe a proposta de conceder redução a algumas faixas de consumo, dependendo do relatório final do estudo”, informou.

Compartilhar