/SANTARÉM: Concluída a pavimentação da Travessa Madre Imaculada

SANTARÉM: Concluída a pavimentação da Travessa Madre Imaculada

Mais uma rota de trânsito de veículos e pedestres ganha asfalto de qualidade. A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) concluiu nesta quarta-feira (8), a pavimentação de um trecho da Travessa Madre Imaculada, entre as Avenidas Mendonça Furtado e Presidente Vargas, no bairro Prainha.

Foram 570 metros de rua pavimentada, com investimento de R$ 696.838,01. A obra foi executada sob a responsabilidade da empresa Engeloc Engenharia e Locação Eireli.

Com a pavimentação da via, a Prefeitura cria mais uma rota de trânsito para condutores e possibilita facilidade na locomoção de pedestres, colaborando com melhores condições à malha viária da cidade, além de gerar mais qualidade de vida para as pessoas.

Além da pavimentação, a obra contempla a construção de calçada e piso tátil que são faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção de deficientes visuais. O piso auxilia também a caminhada de crianças, idosos e até mesmo turistas. 

Compartilhar