/SANTARÉM: Advogado faz nota de retratação para a comissão de licitação de ônibus

SANTARÉM: Advogado faz nota de retratação para a comissão de licitação de ônibus

Eu, Tiago Ferreira Esselin, advogado devidamente inscrito nos quadros de advogados da OAB/Subseção de Santarém, venho publicamente através desta, me retratar a respeito dos entraves ocorridos durante a Sessão de Abertura do Processo Licitatório Concorrência Pública n. 001/2018-SMT-MUNICÍPIO DE SANTARÉM, no dia 16 de abril de 2019, diante das palavras proferidas “esta sessão é uma farsa”, ao Presidente da Comissão, Sr. Roberto Cesar Lavor dos Santos, a Sra. Cristiane Roberta Pereira da Silva e demais membros da Comissão.

No calor e na efervescência dos debates, onde o advogado assume o papel de defensor dos direitos de terceiros e este o faz com unhas e dentes, que se revestem do Princípio da Liberdade de Expressão provenientes do Estado Democrático de Direito, que, por sinal, é minha “marca registrada”. É razoável que vez ou outra se cometam excessos, embora não sejam moralmente aceitáveis.

Sou humano e consciente, o suficiente, para reconhecer onde errei e me excedi, por isso lamento pelo equívoco cometido e destacando na presente nota de retratação, meu sincero e humilde pedido de desculpas.

Santarém – Pará, 28 de outubro de 2019.

TIAGO FERREIRA ESSELIN
OAB/PA 23.268

Compartilhar