/Rachel Sheherazade é afastada do ‘SBT Brasil’

Rachel Sheherazade é afastada do ‘SBT Brasil’

Rachel Sheherazade já teve um ótimo relacionamento com a direção do SBT, porém o mesmo não pode ser dito do atual momento. Acontece que a apresentadora acabou se colocando em mãos lençóis desde que resolveu criticar publicamente o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que Silvio Santos é pró-Governo e não tolera que seus funcionários se posicionem contra o mesmo em rede nacional.

Se não bastasse isso, um dos maiores patrocinadores do SBT, Luciano Hang, dono das lojas Havan, chegou a pedir publicamente que Rachel Sheherazade fosse demitida. Na ocasião, ela chegou a rebater e disse que tomaria as medidas cabíveis contra o empresário. Mostrando que já havia escolhido um dos lados, Silvio Santos não levantou ‘um dedo sequer’ para sair em defesa da jornalista, muito pelo contrário, acabou por puni-la.

Ao invés de deixá-la na apresentação do SBT Brasil nos cinco dias úteis da semana, Silvio Santos resolveu montar um sistema de rodízio de jornalistas nas noites de sexta-feira. Tudo indica que o dono do SBT estaria buscando uma substituta para Rachel Sheherazade. A jornalista chegou a gravar um vídeo, na qual surge com a aparência abatida, para falar sobre essa última decisão da emissora em afastá-la do programa jornalístico.

“É uma decisão por tempo indeterminado. Portanto, não tenho como precisar quando voltarei ou se voltarei a apresentar o SBT Brasil nas sextas-feiras. Quero dizer que meu contrato segue com a emissora. Mais um ano de contrato. Um contrato que eu pretendo seguir, que pretendo cumprir. Como sempre cumpri meus contratos em quase 20 anos de profissão, nunca descumpri nenhuma cláusula”, disse Rachel Sheherazade.

Com informações da TV Foco

Compartilhar