/Proprietário do Pit Bull que atacou cavalo, usa Redes Sociais para dar sua versão no caso.

Proprietário do Pit Bull que atacou cavalo, usa Redes Sociais para dar sua versão no caso.

dono do cachorro pit bullMyllon Sousa. 

Um fato inusitado ocorreu na manhã de hoje no Bairro São José Operário, onde um cão da raça Pit Bull atacou um cavalo pelas ruas do bairro.

Algumas pessoas que estavam no local chegaram a filmar o ataque, que rapidamente viralizou nas Redes Sociais. As imagens chegaram a serem divulgadas até em alguns canais locais de TV. 

O mesmo chegou a se desculpar pelo fato ocorrido.

Agora pela parte da tarde, o proprietário do cão se pronunciou no Facebook, colocando sua versão no caso.

VERSÃO DO PROPRIETÁRIO. 

Boa tarde.

Sou o dono do Bruce, cachorro que se envolveu no incidente desta manhã, 16/02/2016. É um cachorro dócil e amado por todos que o conhecem. O fato aconteceu infelizmente, devido ao descuido do portão que foi aberto, sendo assim o cachorro sentiu a presença do cavalo que incorretamente é criado na rua, em frente a casa do vizinho, sendo assim foi pra cima.

cachorro pit bullBruce – Raça Pit Bull 

Eu estava tirando o cachorro e no momento o dono do cavalo começou a desferir vários golpes de facão no cachorro, coisa que não precisava, pois, eu já estava tirando. Fui atingido também por um pedaço de porcelana que ao ser jogado no cachorro pegou em mim e rasgou parte da minha boca. Todo cachorro, do vira lata ao Pitbull tem seus instintos, portanto, sempre irá atacar um cavalo. É instinto animal, mas infelizmente ocorreu o descuido. Peço desculpas pelas ameaças no momento de raiva, que por desordem dos fatos perdi a cabeça. (Myllon Sousa)

Compartilhar