/ProPaz abre edital para contratação temporária em Belém e outras 5 cidades

ProPaz abre edital para contratação temporária em Belém e outras 5 cidades

A Fundação Pro Paz vai realizar Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 32 profissionais em funções temporárias de nível superior. A seleção disponibiliza vagas para os municípios de Belém, Santarém, Marabá, Tucuruí, Altamira e Breves.

As vagas são distribuídas entre os seguintes cargos de nível superior: Técnico de Administração e Finanças (Administração), Técnico em Gestão Social (Psicologia), Técnico em Gestão Social (Serviço Social) e Técnico em Gestão Social (Pedagogia). O prazo para inscrição vai do dia 22 de agosto até as 23h59 do dia 23, exclusivamente pela internet.

O salário base para todos os cargos ofertados é de R$ 1.515,30 mais gratificações e auxílios, para carga horária de 30 horas semanais. A seleção dos inscritos será feita por meio de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista pessoal, também de caráter eliminatório e classificatório. A análise será feita entre os dias 24 e 29 de agosto, enquanto as entrevistas estão programadas para o período de 4 a 8 de setembro.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro, no Diário Oficial do Estado e também no site da Fundação Pro Paz.

 

Do DOL