/Prefeitura de Santarém entrega salas de aula no Residencial Salvação

Prefeitura de Santarém entrega salas de aula no Residencial Salvação

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar entregou, nesta terça-feira (11), três salas de aula no Anexo da Escola Municipal Aldo Ferreira Campos, localizada na Rua Caneleiro entre Pirelli e Cardeal, no Residencial Salvação. As salas irão atender crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. O anexo da escola Aldo Ferreira atende a 409 alunos.

Durante a solenidade, o prefeito agradeceu a parceria com a ONG Experiência Humanitária para a Juventude (HEFI), que faz parte do projeto ‘Mãos que Ajudam’ da Igreja dos Santos dos Últimos Dias.

A programação de entrega das salas de aula foi bastante festejada pelas crianças e comunidade e comemorada por Marcicley Caldas Nogueira, representante da Ong HEFI, que se emocionou ao perceber a alegria das crianças e a satisfação da comunidade.

O prefeito Nélio Aguiar lembrou que a manutenção da infraestrutura do Residencial Salvação ainda está sob a responsabilidade de uma empresa privada e que tem cobrado constantemente o cumprimento do contrato. Também destacou a importância do crescimento da Educação no município.

A secretária Mara Belo explicou que das três salas construídas, duas vão atender os alunos e a terceira servirá de secretaria.

Compartilhar