/Prefeito eleito de Belterra manda recado para os ambientalistas da região

Prefeito eleito de Belterra manda recado para os ambientalistas da região

prefeito-de-belterraPrefeito Eleito de Belterra Doutor Macêdo. 

Jociclélio Macêdo, do DEM, foi eleito prefeito de Belterra nas eleições que ocorreram neste ano. O médico obteve 7.719 votos, que correspondem a 62,5% dos votos válidos. O médico, de 41 anos, concorreu ao cargo nas eleições de 2012 e foi derrotado.

Ontem (06), o médico publicou em seu perfil no Facebook uma mensagem polêmica sobre a situação do município de Belterra. Segundo o médico, muitas pessoas querem manter as “árvores” de pé, porém não pensam em ajudar a população pobre e carente que não tem emprego e nem renda no município.

Nas “entre linhas” da mensagem, o médico deu uma alfinetada em ambientalista que circulam pela região e que vivem bem financeiramente, porém não se importam com quem vai ser prejudicado, segundo o médico. Leia abaixo a mensagem do prefeito eleito de Belterra. 

“Não aceito que pessoas de fora da nossa região ou até mesmo da nossa região que vivem bem, têm uma vida estável, comecem a defender a bandeira da preservação ambiental em detrimento a miséria do nosso povo. Se querem a floresta em pé, que nos ajudem a gerar emprego e renda pra nossa região, caso o contrário, precisamos de desenvolvimento, mas um desenvolvimento sustentável, agredindo o mínimo possível o meio ambiente. Não devemos mais tolerar políticas públicas de preservação a custa da pobreza do povo. Sou a favor do desenvolvimento, essa será a bandeira do nosso governo, com geração de emprego e renda, respeitando o meio ambiente.”

critica-prefeito-eleito

Compartilhar