/Obra “meia boca” do prefeito de Belém não permite a passagem de carretas

Obra “meia boca” do prefeito de Belém não permite a passagem de carretas

Uma carreta furou o bloqueio que restringe o acesso de veículos muito altos ao elevado em construção na avenida Augusto Montenegro no cruzamento com avenida Independência, no bairro do Parque Verde, em Belém, na manhã desta segunda-feira (22). O veículo passou com dificuldade pelo local.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), o caminhão não chegou a ficar preso no local e precisou passar “rente ao teto” e “bem devagar”, com “ acompanhamento dos agentes e de responsáveis pela obra”.

Em nota, a Semob ainda informou que “o caminhão furou o bloqueio que restringe a passagem de caminhões de grande porte no local e, mesmo com o alerta dos agentes de trânsito na área, tentou passar. O veículo não chegou a ficar preso, mas passou a centímetros de distância. Caso tivesse ficado preso seria necessário secar os pneus e guincha-lo, o que teria parado todo o trânsito no local e certamente teria trazido prejuízos para ele e para a obra. O condutor foi autuado”.

Direto do Diário do Pará