/ÓBIDOS: Prefeito persegue feirantes durante o carnaval

ÓBIDOS: Prefeito persegue feirantes durante o carnaval

Uma denúncia divulgada na página do Facebook denominada ‘Conexão Oriximiná’, chamou a atenção dos moradores da cidade de Óbidos. Na postagem, o prefeito Chico Alfaia está perseguindo os feirantes durante o carnaval. Leia abaixo a denúncia.

UMA DAS CENAS MAIS REVOLTANTES REGISTRADA NESTA SEXTA-FEIRA EM ÓBIDOS

Feirante vendendo seus produtos à beira de uma calçada. Eles foram impedidos pela prefeitura/gestão Chico Alfaia de usar a feira que os abriga em frente à Sentinela TV/Band por conta do Carnapauxis.

Meu amigos , até onde vamos aceitar essa covardia por conta desses governantes que pouco se importam com o povo obidense ! Já parou pra pensar que essa feirante passa o ano inteiro vendendo na feira , quando chega a época do carnaval que é o melhor mês pra vender por que o número de visitante é grande na cidade. A prefeitura vem é retira esses pessoas do seu local de trabalho apenas por causa de uma festa passageira ? Ridículo isso !

Vamos acordar meu amigos , procurem eleger pessoas que realmente respeitem o povo de verdade , que estejam dispostos a trabalhar em prol de Óbidos !