/O que aconteceu no último final de semana em Belterra que deixou a classe política apaixonada?

O que aconteceu no último final de semana em Belterra que deixou a classe política apaixonada?

No ultimo sábado (21), um “tornado da política nacional” passou por Belterra e arrastou o coração de praticamente toda a classe política daquele município. O tornado é o Deputado Wladimir Costa (SD-PA), aquele da tatuagem do Presidente Michel Temer.  

O deputado Wlad, esteve entregando um ônibus escolar, fruto de uma emenda parlamentar de sua responsabilidade. Junto com o Deputado, estiveram também o Superintendente do Incra de Santarém, Mário Sérgio Costa, e o ex-candidato a Prefeito por Santarém, Joaquim Hamad. 

O que chamou a atenção deste site de notícia, foi a repercussão da passagem de Wladimir Costa, pelo município de Belterra. 

A repercussão foi tão grande, que tem vereador que saiu apaixonado pelo Deputado é que já analisa deixar seu partido e se filiar no partido de Wlad, o Solidariedade. 

Um vereador de Belterra em conversa com o editor desse site, chegou a falar que até o prefeito de Belterra já pensa em largar seu partido e passar a seguir o grupo político de Wladimir Costa. 

Não sou fã nem eleitor do Deputado Wlad, mas fiquei espantando com a repercussão que a entrega de um ônibus causou naquela região. Parece que foi uma espécie de “messias” que passou naquela cidade, pois o nome de Wladimir Costa está sendo comentado nos 4 cantos daquele município. IMPRESSIONANTE !!!!  

Pelo “andar da carruagem”, Wladimir Costa vai arrastar todos os votos daquela região, e deixar muitos políticos de Santarém chupando dedo. BEM FEITO PARA ELES !!!