/Moradores de Teresina pintam rua com cores da Argentina como forma de protesto

Moradores de Teresina pintam rua com cores da Argentina como forma de protesto

Entre os brasileiros é unânime que o povo desta vez não está tão no clima da Copa como em outras edições. Alguns mais radicais afirmam que torcerão até mesmo contra a seleção brasileira, mas ninguém supera a insatisfação dos moradores do bairro Copagre, em Teresina (PI)

Como forma de protesto pela situação do país envolvendo corrupção, os moradores resolveram não apenas declarar torcida contra a seleção canarinha, mas decorar a rua com as cores da Argentina.

O tradicional verde e amarelo foi substituído pelo azul e branco da Argentina, eterna rival do Brasil dentro e fora do mundial de futebol. A gente estava querendo fazer um protesto por conta das coisas ruins que estão acontecendo no país. Falei com a comunidade e nós resolvemos torcer pela Argentina”, disse Raimundo, um dos responsáveis pelo ato.

Raimundo conta que dos 13 moradores da rua, apenas um se recusou. “Só uma pessoa não aceitou, pois ela disse que, mesmo com o que está acontecendo, seu coração fala mais alto pelo Brasil. Os outros estão viajando e não conseguimos autorização”, finalizou.

O investimento custou pouco mais de R$ 300,00 e valeu muito segundo o idealizador. A rua logo ficou famosa e já está ganhando as redes sociais. Fotos foram postadas no Facebook estão viralizando nos grupos de whatsapp e Twitter.

 

(Fonte: O Povo)

Compartilhar