/Lula vai ao TRF4 para participar do 1º debate desta quinta-feira, na TV Band

Lula vai ao TRF4 para participar do 1º debate desta quinta-feira, na TV Band

 

debate da Band, que tradicionalmente abre o ciclo de debates com candidatos a presidente do Brasil, será na próxima quinta-feira, dia 9 de agosto.

Será a primeira vez que os nomes já ratificados pelas respectivas convenções de seus partidos vão se enfrentar cara a cara nestas eleições.

O primeiro confronto entre os candidatos à Presidência da República começa às 22 horas. Os nomes dos candidatos que vão participar do debate ainda não foram confirmados, informa a assessoria da Band.

No total, são 13 candidatos a presidente do Brasil, oficializados em convenção: Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSL), Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Alvaro Dias (Podemos), Guilherme Boulos (PSol), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo), João Vicente Goulart (PPL), José Maria Eymael (PSDC), Vera Lúcia (PSTU) e Cabo Daciolo (Patriota).

Lula vai ao TRF4 para participar do debate 

A defesa do ex-presidente Lula vai recorrer ao TRF4 para que o petista possa participar, nesta quinta (9), do primeiro debate promovido nesta eleição pela TV Band .

Segundo o ex-ministro Eugênio Aragão, a defesa apresentará uma petição junto à ação que já corre no tribunal de Porto Alegre.

Em outra frente, o advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira cuidará do registro da candidatura de Lula no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no próximo dia 15.

Compartilhar