/Governo estadual abre licitação para a construção de Terminais Hidroviários no Oeste do Pará

Governo estadual abre licitação para a construção de Terminais Hidroviários no Oeste do Pará

Foi publicada pela Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) do Estado do Pará, na edição de 21/07 do Diário Oficial do Estado (DOE) e Diário Oficial da União (DOU), a licitação para construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros e Cargas do Município de Curuá e de Passageiros da comunidade Santana do Tapará, no Município de Santarém.

A data da abertura desta licitação, modalidade Concorrência, está marcada para o dia 29/08/2017, em Belém.

Outras duas licitações, modalidade Concorrência, foram publicadas no DOE e DOU. A primeira, no dia 10/07, para a construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros do Município de Almeirim e de Passageiros e Cargas do Município de Prainha, com data de abertura para o dia 16/08. A segunda, no dia 14/07, para a construção dos Terminais Hidroviários de Passageiros e Cargas dos Municípios de Faro e Terra Santa, com data de abertura para o dia 22/08.

De acordo com o presidente da CPH, Alexandre Von, ainda no mês de agosto, o órgão publicará o processo licitatório para a construção do Terminal Hidroviário de Passageiros e Cargas de Santarém.

“No total, serão investidos pelo Governo do Estado do Pará aproximadamente R$ 80 milhões na construção dos sete Terminais Hidroviários na região do Baixo Amazonas”, reiterou o presidente.

Secom/Baixo Amazonas