/Está ocorrendo problemas na transferência de pacientes do Hospital Municipal para o Regional

Está ocorrendo problemas na transferência de pacientes do Hospital Municipal para o Regional

Uma leitora acionou esse canal de notícias, para denunciar uma situação grave que está ocorrendo na transferência de pacientes do Hospital Municipal de Santarém, para o Hospital Regional do Baixo Amazonas. LEIA ABAIXO A DENÚNCIA. 

Gostaria de usar seu Blog pra tentar obter respostas das autoridades pra saber o que está acontecendo com as transferências do municipal para o Hospital regional.

Atenção Ministério Público, será que ainda continua a corrupção na marcação de leitos, da mesma forma que ocorria no caso do Vereador Reginaldo Campos, que foi preso na Operação Perfuga ?

Estou com meu pai internado no municipal há duas semanas esperando essa transferência, o caso dele é de urgência. Está perdendo todos os movimentos das pernas, tem 3 pacientes que estão aqui no municipal também internados no mesmo quarto que meu pai, há mais tempo, todos são da área de Neurologia.

Sexta feira retrasada 20/10/17 os médicos nos informaram que tinha 2 leitos disponíveis que era pra nos preparar que já ia ser transferido no Sábado, e hoje já faz mais de uma semana e nada dessa transferência, já fomos no Ministério Público, na SESPA, e ninguém sabe nos informar por quê ainda ninguém foi transferido, sendo que, tem leito vago no Regional, enquanto isso pessoas estão correndo risco de ficar tetraplégicos.

Estamos vendo o empenho dos médicos em ajudar os pacientes, diariamente fazem visitas aos pacientes, e estão dispostos a fazer a cirurgia o quanto antes, porém não possuem autorização pois tudo depende da SESPA.