DEPUTADO CHAPADINHA TEM SUA REELEIÇÃO AMEAÇADA EM 2018.

Deputado Federal Chapadinha.  

O Deputado Chapadinha tem sua reeleição ameaçada por causa de outros pré-candidatos a Deputado Federal, e alguns fatores que podem impedir que seu projeto de reeleição tenha êxito.

Hoje o município de Santarém tem fortes pré-candidatos a Deputado Federal que estão exercendo grande influência política na região, e que estão montando fortes grupos políticos, visando conseguir a preferência do eleitor para o ano que vem.

Junior Ferrari pré-candidato a Deputado Federal.

O Deputado Federal Wladimir Costa (SDD), o Vereador Ney Santana (PSDB), o Deputado Estadual Júnior Ferrari (PSD), e o Deputado Federal Beto Salame (PP), são alguns nomes que serão possíveis tomadores de votos do Deputado Chapadinha na região.

Deputado Wladimir Costa busca a reeleição. 

Outro fato que pode prejudicar “Chapadinha” é que ele sempre se manteve distante da população. Até mesmo da imprensa local ele tem se distanciado, evitando de participar de debates ou de dar entrevistas, para prestar conta de seu mandato.

Deputado Beto Salame busca a reeleição. 

Um ponto que também pode prejudicar o Deputado Chapadinha, é que ele tem anunciado diversas “emendas parlamentares” para viabilizar obras no município, porém até o momento não se tem visto nada. Até uma Caçamba (emenda de Beto Salame) e uma Caçamba papa-lixo (emenda do Senador Jader Barbalho), entregues para Santarém, não foram destinadas por Chapadinha.

 Ney Santana pré-candidato a Deputado Federal. 

A população de Santarém tem cobrado nas Redes Sociais as emendas parlamentares que sempre são anunciadas pelo Deputado, porém até o momento não apareceram.

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, O DEPUTADO CHAPADINHA ESTARIA AMEAÇADO DE NÃO SE REELEGER. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *