/Carreata da Feira Agropecuária de Santarém mobiliza cavaleiros e produtores rurais da região

Carreata da Feira Agropecuária de Santarém mobiliza cavaleiros e produtores rurais da região

Faltando menos de uma semana para o início da 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, o Sindicato Rural de Santarém realizou na manhã deste sábado (05), a tradicional carreata de divulgação do evento.

Cerca de 170 cavalos de sete comitivas integraram o comboio, formado também por máquinas agrícolas, caminhões, motos e vários carros de passeios. A saída foi na frente do Parque de Exposições Gov. Alacid Nunes no início da manhã.

O grupo seguiu por várias ruas do bairro da Prainha, Santa Clara, Aparecida e Aldeia. O ponto final foi a Praça Júlia Passarinho. Após a dispersão os participantes participaram de um almoço na área interna do Parque.

A 40ª Feira Agropecuária e Agroindustrial do Baixo Amazonas, começa na próxima quarta-feira (09) de agosto. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pelo local do evento durante os 7 dias de realização. Além da exposição de animais, produtos e serviços palestras, leilões e shows regionais e nacionais também integram a programação.

 

Dannie Oliveira.