/Assessoria Executiva Digital é novo ramo dos profissionais da imprensa

Assessoria Executiva Digital é novo ramo dos profissionais da imprensa

Profissionais que desejam seguir a carreira de assessoramento de negócios ganharam uma nova possibilidade de formação, com uma visão mais moderna da área. A nova graduação é voltada para profissionais que pretendem atuar na assessoria a profissionais liberais, digital influencers e organizações em geral, operando com competência técnica e sistematização. O curso confere título de tecnólogo ao final de dois anos e permite a escolha entre dois perfis: Assessoria Digital ou Gestão Comportamental.

O curso propicia as bases para o desenvolvimento de competências necessárias para assessorar, tanto empresas como profissionais liberais. O assessor executivo digital formado neste curso estará preparado para interagir com ambientes físicos e virtuais.

O curso foi criado como forma de atender às novas dinâmicas do mercado de trabalho, que passa por transformações devido à intensificação do uso das tecnologias – como o trabalho em home office, por exemplo. organizações e de profissionais.

A FORMAÇÃO

O aluno que busca o curso deve ser alguém dinâmico e atento às tendências do mercado e da sociedade. A grade curricular tem uma parte fixa, que fornece as bases da profissão, e outra flexível e personalizável, fornecendo conhecimentos relevantes até mesmo para quem já trabalha na área.

O percurso de Assessoria Digital é mais recomendado para aqueles que desejam atuar com análise de mercado, gestão de mídias sociais e gestão de espaços colaborativos, por exemplo. Já quem optar por Gestão Comportamental vai se dedicar a assuntos como gestão de projetos de mudança, técnicas de desenvolvimento pessoal e profissional e coaching. 

Compartilhar