/ALERTA: Cosanpa está aplicando um golpe nos consumidores de Santarém

ALERTA: Cosanpa está aplicando um golpe nos consumidores de Santarém

Sede da Cosanpa em Santarém. 

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), está aplicando um golpe certeiro no bolso dos consumidores de Santarém.

O blog foi acionado por um consumidor que relatou o fato, onde a empresa está cobrando contas de água que segundo eles (Cosanpa), não foram pagas.

Aviso de Corte – com a cobrança indevida.  

O mais incrível é a cobrança de conta de água do ano de 2012, quase 5 anos após o vencimento.  De acordo com o leitor, estão cobrando contas de janeiro de 2017 que já foram pagas. O que demonstra que o sistema de cobrança da Cosanpa é cheio de falhas, não se pode confiar.

Muitos consumidores não possuem o hábito de arquivar suas contas por mais de 5 anos, o que é “prato cheio” para a Cosanpa fazer a cobrança indevida, pois sabe que o cliente não terá como provar que pagou a conta.

As contas pagas pelo consumidor que comprovam o golpe.

O leitor do blog que fez a denuncia informou que “felizmente” ele tinha todos os comprovantes de pagamento. Ou seja, a Cosanpa está fazendo uma cobrança indevida, ou mais especificamente um golpe contra o consumidor de Santarém.

FIQUEM EM ALERTA, POIS AS COBRANÇAS VÃO COMEÇAR A CHEGAR NAS RESIDÊNCIAS, É VOCÊ PODE SER UM DOS ESCOLHIDOS A PAGAR NOVAMENTE SUA CONTA DE ÁGUA !!!